terça-feira, 20 de novembro de 2007

Do Mato ao Progressivo

Porque 'Do Mato ao Progressivo'.Simplesmente porque aqui estarei postando álbuns de grandes músicos brasileiros, tais como Elomar Figueira de Mello, Geraldo Azevedo até bandas como Eloy, Camel, Le Orme e etc. Serão colocados alguns links de sites ou blogs que contenha as informações corretas sobre as bandas para que não haja distorções e também os links de onde baixar os álbuns completos [Megaupload e derivados]. Lembrando sempre que o meu objetivo não é escrever ladainhas à respeito das bandas, isso já tem em vários outros blogs, e sim, repassar uns arquivos que tenho aqui entocado no meu micro.

Abraços à todos.

Beto Mineiro.

8 comentários:

Unknown disse...

Aeeee Betíssimo, meu amigo do coração, enfim um espaço pra vc postar um pouquinho de tudo q em ai armazenado!
ehhehehe
Ve se nao abandona esse blog!
bjssss

Binho disse...

Ae mermão espero que vc passe altas horas no seu pc, enchendo este blog de coisa boa ,disto eu sei que tu mermão tem uma pankada de som então ve se esquece as brejas e mãos a obra , fica ai meu abraço.


Binho

Patricia Maria disse...

Oi meu amigo querido...

Legal seu espaço, logo logo estará cheio de coisas boas, não é? Terás muito trabalho, mas muitos agradecimentos com certeza!
Grande abraço e sucesso!!!

RGC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muita paz e toda bênção do Universo para o seu blog que acredito prometer muita coisa fina.

Parabéns.

Viva a boa música!!!

Binho disse...

Ae camarada ja esta começando a bombar em mermão , logo logo vai ter cervejada de um mes de blog ,
vamos comemorar ,valeu grande abraço.

Binho

cabeça disse...

Puts que los parios ficou bacana Beto me deu até vontade de entrar na maquina do tempo.pena que a minha anda meio inferrujada, mas nada que um bom Long Play na eletrola não de jeito..muito legal,abraçasom.

Angelo Ourivesrock disse...

Parabéns Beto,tá tudo massa,só não entendo um mala no orkut reclamando se tá em wma e não em mp3,pô manda esse cara lamber sabão .